terça-feira, 30 de novembro de 2010
Você,
é a melhor coisa que já foi minha, só que eu me cansei de suas desculpas esfarrapadas, não sei se devo confessar que ainda te amo ou tento te esquecer, de todo jeito, você só me faz sofrer. eu tento fingir que não penso mais em você, quando todos sabem que quando sua imagem vem a minha cabeça minhas pernas ficam bambas, meu coração dispara, minhas bochechas coram e lágrimas caem do meu olho, é, talvez estou apaixonada, algo que eu achei que já tinha sentido, mas com o tempo percebi que só você me deixou desse jeito !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário