terça-feira, 30 de novembro de 2010

acabou!



Se um dia me encontrar na rua, não precisa mudar de calçada, pense apenas que somos estranhos e esqueça de tudo o que houve entre nós. Não precisa abaixar a cabeça para não me ver, nem olhar fixamente em meus olhos. Saiba que passarei por você sem rancor, procurarei não lembrar dos nossos bons momentos. Acho que o melhor remédio para nós é deixarmos que esse amor se faça contente sem que seja preciso chorar, não devem haver mágoas, muito menos culpa, o destino assim escreveu. Por isso tentarei esquecer que em seus braços vi um amor lindo e maravilhoso, tentarei apagar os momentos marcantes. O amor que eu sentia por ti, infelizmente acabou. :'(

Não quero alguém que morra de amor por mim.Quero alguém que queira estar comigo,me abraçando.Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,só que me ame. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto,gostem de mim nem que eu faça a falta que elas me fazem.O importante é que em algum momento eu fui insubstituível.Quero sempre poder ter um sorriso em meu rosto,mesmo quando a situação não for boa e que esse sorriso leve paz para os que precisam.Quero poder fechar os olhos e imaginar alguém e que esse alguém também pensa em mim.Queria ter certeza de que apesar de tudo alguém me valoriza pelo que sou,não pelo que tenho.Que me vê como um ser humano completo e dê valor ao meu sentimento.Não quero brigar com o mundo,mas se isso acontecer,quero ter forças para mostrar a ele que o amor existe e é superior ao ódio.Quero poder ter a liberdade de dizer a alguém o quanto é especial pra mim,sem me preocupar em ferir alguém com esse sentimento.Quero poder dizer às pessoas que nada é em vão.Que o amor existe e que vale a pena se doar às amizade.

Então fica comigo,


até o fim de todos os dias, esteja aqui sempre que eu precisar, não quero viver sem você, porque assim não tem sentido ! eu preciso de um abraço seu agora, pra me sentir mais segura, eu preciso de você para seguir em frente s2

A verdade é que,


tudo foi perdido, tudo o que passamos, e por tudo o que sonhamos. agora não adianta mais tentar voltar atrás, o que passou, passou . eu até continuaria um final feliz pra essa nossa história, eu só preciso de uma chance sua.

(♫'


Mas, você teve que seguir a sua trajetória, e esse caminho não era o meu.
Turn Right - Jonas Brothers

Você,

é a melhor coisa que já foi minha, só que eu me cansei de suas desculpas esfarrapadas, não sei se devo confessar que ainda te amo ou tento te esquecer, de todo jeito, você só me faz sofrer. eu tento fingir que não penso mais em você, quando todos sabem que quando sua imagem vem a minha cabeça minhas pernas ficam bambas, meu coração dispara, minhas bochechas coram e lágrimas caem do meu olho, é, talvez estou apaixonada, algo que eu achei que já tinha sentido, mas com o tempo percebi que só você me deixou desse jeito !

amiga *-*

Besta,sonsa, inutil, burra, fracassada, idiota, topera, tonta, boba, tosca, incompetente, chata, irritante, idiota, palhaça, anta, estranha, esquisita, incompreensível, patética, gorda, lerda, jumenta, feia.. mas minha melhor amiga, que eu amo mais que tudo na vida 

você não pode se fechar pro mundo por medo de se machucar. se não você vai se machucar por não viver . viva todo dia, viva devagar, ande pelo submundo, mas saiba voltar. viva pela vida, viva pelo mundo, viva para mudar³

Longo tempo .

Quero acreditar em você tanto quanto quero estar com você a cada minuto de minha vida. É muito. Mas é difícil acreditar que tudo ficará bem, quando nada está certo, nada está de fato, bem.
Não está certo essa distância, essa falta, essa ausência… Como se fossemos desconhecidos. Ah, se eu pudesse, quebraria essa distância com um soco e  te puxaria de volta para meus braços. Ah, se eu pudesse, nunca mais te deixaria partir. E se eu pudesse, acreditaria em cada palavra que me diz, te seguraria junto a mim por um longo, longo tempo.

*-*



Ela sorriu, tímida.
- Você me ama?
- Não.
Respondeu ele sorrindo.
Todos os que amo vão embora.
- Eu não suportaria te ver partir

um amor {...}


Eu queria um amor de novela um amor que me tirasse o ar que me doesse só de pensar em perder. Um amor que acalmasse o caos do universo com um simples abraço. Um amor cujo beijo me desse frio na barriga e que quando fica longe de mim eu choro tanto que chega a borrar a maquiagem e inchar o meu rosto (e que mesmo neste estado ele me achasse a mulher mais linda do mundo, a unica). Que me desse dor de cabeça de tanto pensar nele e que essa dor só parasse com um beijo. Alguém que morresse de ciúme de todos os meus amigos e xingasse toda vez que ficasse inseguro, e que eu pudesse curar essa insegurança com um simples olhar ou demonstração de afeto. Um amor que me instigasse a tatuar seu nome por lugares espalhados do meu corpo, que pertenceria só a ele. Que me fizesse comprar seu perfume e usá-lo em todas as minhas roupas para cheirá-las e senti-lo quando ele não estivesse comigo. Que me fizesse escrever poemas e musicas intensas explicando por A+B o porque de ele ser a razão da minha vida. Que quando os lesse, se calasse e quando eu menos esperasse, falasse que me amava. Um amor que me fizesse cozinhar um jantar à luz de velas com vinho branco e existisse sobre uma trilha sonora romântica. Alguém a quem eu pudesse contar todos os meus segredos mais íntimos e irreveláveis sem medo de julgamento. Que me fizesse escrever cartas quilométricas em rolos de papel higiênico. Alguém a quem eu desse comida na boca, lambuzasse de sobremesa . Alguém com quem eu tirasse milhares de fotos para poder fazer uma parede dos nossos momentos. Alguem com quem todos os dias fossem diferentes, que todos fossem como a primeira vez. Queria ter asas e dividi-las com ele e quando ele não estivesse por perto me fizesse cair. Queria um amor pelo qual pudesse morrer, para tornar lindo o ato de viver. s2

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desisto !


Desisto completamente da procura. Por alguém por algo, por amor. Pensando bem, eu nem sei se isso realmente existe. O amor deveria ser eterno e sincero e isso é algo do qual nunca vi na vida real.
E irei começar a viver a vida real. Cansei dos machucados, das dores, das lágrimas. Cansei mais ainda dos motivos para tudo isso. Não deveria ser assim… Mas infelizmente a vida não é justa, não é mesmo? Não adianta de nada eu querer com todas as minhas forças alguém para amar, fazer alguém sorrir, se isso nunca aparece, aliás, eu nem sei o que é isso, o que é sentir-se amada, sentir o amor em si. E quando eu penso que pode estar surgindo é alarme falso. Um alarme falso que machuca.
E eu simplesmente estou farta desses machucados, minha reserva de energia acabou. E eu estou desligada para o amor, do qual eu nunca conheci. E não irei conhecer.

futuro ?


De vez em quando gosto de pensar sobre meu futuro. Como será minha casa, com quem viverei, se terei filhos, aonde será meu trabalho. Muitas coisas se passam na minha mente … Basicamente, tenho tudo planejado. Isso chega a ser lindo, até se passar pela minha mente imagens de frustração do passado, todos aqueles planos que se realizariam nesse ano e não se cumpriram. Talvez, criar expectativas não seja uma boa ideia. Corremos o risco de nos decepcionar. E acredite, isso dói.
Mas o que eu mais gostaria de pensar é sobre o presente. Aonde eu estou, o que se passa na confusão da minha mente … E aonde está quem eu preciso agora.

“Nothing can change our smile, cuz nothing can change our love.”


Eram 5AM, e eu não conseguia dormir, mais uma vez. Fechava meus olhos e os abria novamente a cada minuto que se passava; Você estava em minha mente e eu não conseguia tirar você dela. Fechei meus olhos novamente e os fechei bem forte, tentando tirar algumas outras imagens ruins que vieram junto com as boas. Por uma fraçao de segundo desejei que você estivesse ali junto de mim, para que me desse um abraço bem forte e me fizesse esquecer todo o mal que me fizeram ou ate aquele que você fez um dia. Queria o seu sorriso grudado ao meu… Queria fugir dessa cidade, a qual nunca gostei tanto assim, e te achar no meu caminho, para fazer tudo isso finalmente se tornar real, se tornar “nos” e deixar de ser “eu e voce”; Então venha em minha direçao, para me achar no seu caminho também, porque estou a sua espera. Comecei a dormir, e la estava você, em meus sonhos mais uma vez… Porque você faz parte de tudo em mim agora. Não se atrase, estarei mesmo a sua espera, na nossa data marcada; Não vou te culpar por eles nos enxerem de palpites, de algumas acusacoes e de alguns pontos de vistas ruins.. Só nos dois sabemos o quanto somos felizes juntos, e o quanto isso nos faz bem. Vamos fugir desse lugar onde todos nos apontam o dedo com caras ruins, e jogam tudo sobre a gente, e tentam nos separar. Segure minha mão bem forte, por todas as noites, você não sentira dor alguma e nem eu mais. Vamos esquecer todos os erros, todas as lágrimas, tudo o que eles disseram algum dia, venha viver o que te faz bem, venha ser feliz. Venha se divertir. 
Cuz our love makes me smile in the same way you make me shine.
With the love that intensifies every single day, Nathalia.