terça-feira, 30 de novembro de 2010

Então fica comigo,


até o fim de todos os dias, esteja aqui sempre que eu precisar, não quero viver sem você, porque assim não tem sentido ! eu preciso de um abraço seu agora, pra me sentir mais segura, eu preciso de você para seguir em frente s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário