dreams and realities *-*
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Então fica comigo,
até o fim de todos os dias, esteja aqui sempre que eu precisar, não quero viver sem você, porque assim não tem sentido ! eu preciso de um abraço seu agora, pra me sentir mais segura, eu preciso de você para seguir em frente
s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário