terça-feira, 30 de novembro de 2010

Longo tempo .

Quero acreditar em você tanto quanto quero estar com você a cada minuto de minha vida. É muito. Mas é difícil acreditar que tudo ficará bem, quando nada está certo, nada está de fato, bem.
Não está certo essa distância, essa falta, essa ausência… Como se fossemos desconhecidos. Ah, se eu pudesse, quebraria essa distância com um soco e  te puxaria de volta para meus braços. Ah, se eu pudesse, nunca mais te deixaria partir. E se eu pudesse, acreditaria em cada palavra que me diz, te seguraria junto a mim por um longo, longo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário