quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

quando você me olha nos olhos *-*



Se o coração está sempre procurando, será que você consegue encontrar um lar?
Eu tenho procurado por esse alguém, nunca conseguirei sozinho .
Os sonhos não podem tomar o lugar do meu amor por você, há mais de mil razões pela qual isso é verdade!
Quando você me olha nos olhos e diz que me ama tudo fica bem, quando você está aqui do meu lado.
Quando você me olha nos olhos eu vejo um pedaço do céu, eu encontro meu paraíso, quando você me olha nos olhos!
Quanto tempo vou esperar para ficar com você de novo?
Direi que te amo da melhor maneira que eu puder, não aguento um dia sem sua companhia.
Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer . s2'

sem você .



Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer: você faz muita falta
Não há como explicar...
Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você ♫'

chove chuva chove ♫'



O céu está fechado escuro me parece vai chover no meu jardim
Depois que você me deixou nunca mais choveu em mim
Como esquecer todas as noites que a gente se amava sem pensar
Não tinha luz fazia frio e a chuva nos molhava.
Chove chuva, chove vem lavar esta saudade.
Leva do meu peito as lembranças que me invadem
Chove chuva, chove vem lavar esta saudade.
Leva do meu peito as lembranças que me invadem
Por favor... ♫'