segunda-feira, 29 de novembro de 2010

futuro ?


De vez em quando gosto de pensar sobre meu futuro. Como será minha casa, com quem viverei, se terei filhos, aonde será meu trabalho. Muitas coisas se passam na minha mente … Basicamente, tenho tudo planejado. Isso chega a ser lindo, até se passar pela minha mente imagens de frustração do passado, todos aqueles planos que se realizariam nesse ano e não se cumpriram. Talvez, criar expectativas não seja uma boa ideia. Corremos o risco de nos decepcionar. E acredite, isso dói.
Mas o que eu mais gostaria de pensar é sobre o presente. Aonde eu estou, o que se passa na confusão da minha mente … E aonde está quem eu preciso agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário