quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

quando você me olha nos olhos *-*



Se o coração está sempre procurando, será que você consegue encontrar um lar?
Eu tenho procurado por esse alguém, nunca conseguirei sozinho .
Os sonhos não podem tomar o lugar do meu amor por você, há mais de mil razões pela qual isso é verdade!
Quando você me olha nos olhos e diz que me ama tudo fica bem, quando você está aqui do meu lado.
Quando você me olha nos olhos eu vejo um pedaço do céu, eu encontro meu paraíso, quando você me olha nos olhos!
Quanto tempo vou esperar para ficar com você de novo?
Direi que te amo da melhor maneira que eu puder, não aguento um dia sem sua companhia.
Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer . s2'

sem você .



Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer: você faz muita falta
Não há como explicar...
Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você ♫'

chove chuva chove ♫'



O céu está fechado escuro me parece vai chover no meu jardim
Depois que você me deixou nunca mais choveu em mim
Como esquecer todas as noites que a gente se amava sem pensar
Não tinha luz fazia frio e a chuva nos molhava.
Chove chuva, chove vem lavar esta saudade.
Leva do meu peito as lembranças que me invadem
Chove chuva, chove vem lavar esta saudade.
Leva do meu peito as lembranças que me invadem
Por favor... ♫'

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Você brinca de amar.



Porque você me abandonou? Porque mentiu pra mim dizendo que me amava, quando na verdade você só queria brincar com os meus sentimentos? Porque não foi sincera? É tantos 'porquês' sem respostas... Você foi a única que me fez sentir amor, porque depois de você tive e tenho medo de me apaixonar outra vez. Esse mundo é tão injusto né? Enquanto eu tô aqui me lamentando, você está aí rindo & feliz, com um novo amor ou talvez com o seu novo briquedinho brincando de amar. Mais eu sei que isso passa, e é isso que me conforta. Você ainda vai pedir pra voltar, mas concerteza será tarde muito tarde... Mas o que me dá raiva é que eu não consigo ter raiva de você. Pelo contrário eu só quero que você seja feliz, só desejo felicidade e nada mais.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

de novo ?


Pensei que minhas pernas não tremeriam todas as vezes que eu te visse em um dia, mas estava enganada. Cada vez que te via uma nova sensação invadia meu corpo, às vezes tão ruim por ser tão boa. Eu queria desesperadamente te abraçar bem forte, queria me sentir extremamente feliz por alguns segundos. Só sei que aquelas lágrimas que surgiram em meus olhos, eram destinadas a você. Não sabia porque essa grande emoção a ponto de me fazer chorar, havia aparecido. Você estava feliz e isso já me bastava mesmo que você tivesse outra ao seu lado. Nem me doeu tanto te ver com ela. Eu desesperadamente não queria que você fosse embora, por mais que te ver me fizesse chorar queria te ter por perto, era capaz de segurar essa dor que eu estava sentindo, só pra te ver por mais alguns momentos.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Não sei o que me leva a te amar.









Você realmente consegue me fazer chorar quando o que eu mais quero é te ver sorrindo. Porque você faz isso comigo? O que foi que eu te fiz? Porque você me ignora?
Se você soubesse o quanto é grande o amor que eu sinto por você, creio que não faria isso comigo. Acho que é por isso que você só quebra a cara, nunca está satisfeito com nada, tudo o que os 'outros' fazem não te agrada. Para e pensa, o que você ganha com isso? Será que você pensa que as pessoas adoram ser mal tradas, envergonhadas ou humilhadas? Não, ninguém gosta disso. Acredito que se fizessem com você o mesmo, não iria gostar, ou talvez até gostasse só pra ter o prazer de humilhar mais ainda aquela pessoa. Como você pode ser tão amarga, e cruel e só pensar em sí, enquanto existe alguém que esquece o mundo só pra se preocupar com você? Egoísmo é a pior coisa que uma pessoa pode ter. Mas apesar de todos os defeitos que você tem, eu ainda consigo enxergar um menino lindo por dentro, carinhoso, amigo, compreensivo. Eu não sei o que me leva a te amar, mas se você não mudar todos irão se afastar, o meu amor por você irá acabar e numa estrada sem fim e sem saída para a infelicidade você vai ficar.

O que aconteceu com o amor ?





Hoje, eu não sei mais o verdadeiro significado do amor, talvez nunca tenha existido. É raro você ouvir um ‘eu te amo’ sincero, que não seja de amizade. Falar ‘eu te amo’, já se tornou tão comum que quando falamos para alguém que gostamos ou que realmente amamos, ela não se surpreende mais, não acontece mais àquela emoção como acontecia antes. As vezes eu penso que queria ter nascido na época que o amor era importante, porque hoje ao invés de dar importância ao amor, as pessoas usam o mesmo para se tornar importantes. Eu queria saber o que aconteceu com o amor, que está tão desvalorizado pelas pessoas. Se hoje o amor está desvalorizado, talvez amanhã ele não tenha valor nenhum.