sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Você brinca de amar.
Porque você me abandonou? Porque mentiu pra mim dizendo que me amava, quando na verdade você só queria brincar com os meus sentimentos? Porque não foi sincera? É tantos 'porquês' sem respostas... Você foi a única que me fez sentir amor, porque depois de você tive e tenho medo de me apaixonar outra vez. Esse mundo é tão injusto né? Enquanto eu tô aqui me lamentando, você está aí rindo & feliz, com um novo amor ou talvez com o seu novo briquedinho brincando de amar. Mais eu sei que isso passa, e é isso que me conforta. Você ainda vai pedir pra voltar, mas concerteza será tarde muito tarde... Mas o que me dá raiva é que eu não consigo ter raiva de você. Pelo contrário eu só quero que você seja feliz, só desejo felicidade e nada mais.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
de novo ?
Pensei que minhas pernas não tremeriam todas as vezes que eu te visse em um dia, mas estava enganada. Cada vez que te via uma nova sensação invadia meu corpo, às vezes tão ruim por ser tão boa. Eu queria desesperadamente te abraçar bem forte, queria me sentir extremamente feliz por alguns segundos. Só sei que aquelas lágrimas que surgiram em meus olhos, eram destinadas a você. Não sabia porque essa grande emoção a ponto de me fazer chorar, havia aparecido. Você estava feliz e isso já me bastava mesmo que você tivesse outra ao seu lado. Nem me doeu tanto te ver com ela. Eu desesperadamente não queria que você fosse embora, por mais que te ver me fizesse chorar queria te ter por perto, era capaz de segurar essa dor que eu estava sentindo, só pra te ver por mais alguns momentos.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Não sei o que me leva a te amar.
Você realmente consegue me fazer chorar quando o que eu mais quero é te ver sorrindo. Porque você faz isso comigo? O que foi que eu te fiz? Porque você me ignora?
Se você soubesse o quanto é grande o amor que eu sinto por você, creio que não faria isso comigo. Acho que é por isso que você só quebra a cara, nunca está satisfeito com nada, tudo o que os 'outros' fazem não te agrada. Para e pensa, o que você ganha com isso? Será que você pensa que as pessoas adoram ser mal tradas, envergonhadas ou humilhadas? Não, ninguém gosta disso. Acredito que se fizessem com você o mesmo, não iria gostar, ou talvez até gostasse só pra ter o prazer de humilhar mais ainda aquela pessoa. Como você pode ser tão amarga, e cruel e só pensar em sí, enquanto existe alguém que esquece o mundo só pra se preocupar com você? Egoísmo é a pior coisa que uma pessoa pode ter. Mas apesar de todos os defeitos que você tem, eu ainda consigo enxergar um menino lindo por dentro, carinhoso, amigo, compreensivo. Eu não sei o que me leva a te amar, mas se você não mudar todos irão se afastar, o meu amor por você irá acabar e numa estrada sem fim e sem saída para a infelicidade você vai ficar.
O que aconteceu com o amor ?
Hoje, eu não sei mais o verdadeiro significado do amor, talvez nunca tenha existido. É raro você ouvir um ‘eu te amo’ sincero, que não seja de amizade. Falar ‘eu te amo’, já se tornou tão comum que quando falamos para alguém que gostamos ou que realmente amamos, ela não se surpreende mais, não acontece mais àquela emoção como acontecia antes. As vezes eu penso que queria ter nascido na época que o amor era importante, porque hoje ao invés de dar importância ao amor, as pessoas usam o mesmo para se tornar importantes. Eu queria saber o que aconteceu com o amor, que está tão desvalorizado pelas pessoas. Se hoje o amor está desvalorizado, talvez amanhã ele não tenha valor nenhum.
We are who we choose to be.
A vida é feita de escolhas, pense bem antes de fazer as suas... Elas representam o que você é e/ou vai ser. Escolhas erradas as vezes nos causam muitos problemas, mais sempre temos uma chance para concertar os nossos erros.
Paixão & Ficção.
Te amar é indescritível, te querer é inevitável e te ter é quase impossível. É tão bonitos amores fictícios esses de novela, onde o ator principal é vítima de armações e falsidades onde a sua amada muita das vezes chega a ficar contra ele, porém o ‘amor’ que eles sentem um pelo outro é mais forte e os motivam a lutar contra tudo e todos para serem feliz. E esse amor é tão puro e verdadeiro que eles conseguem superar e ultrapassar todos os obstáculos que a vida colocou na sua frente. O amor que eu sinto por você é dessa forma, só que há uma grande diferença... Ele é real, por você eu enfrento tudo, eu apenas quero te ter ao meu lado pois é você quem eu amo. Eu quero viver com você uma linda paixão totalmente verdadeira comparada a ficção, mais eu sei esperar pois assim como uma novela é composta de capítulos, o nosso amor é composto de esperanças.
invejosa & recalcada
EU cansei, cada um que conquiste seu espaço e consiga tudo que mereça, porque felizmente tudo que eu tenho foi mérito meu e de gente recalcada e invejosa já estou legal.
O que eu sou, eu tenho, o que faço, é problema meu e só meu, felicidade alheia incomoda? Pelo visto SEMPRE.
A desigualdade nesse mundinho não é só social, é espiritual tb.
Graças a Deus hoje eu tenho tudo que mereço, e amo tudo que tenho. Faça por merecer que quem sabe vocês consigam um pouco.
Cansei de gente dissimulada, inventem coisas, xiem, esperneiem, mas é uma pena que nada disso faz vocês conseguirem chegar na metade de onde eu já cheguei. PORQUE CADA VEZ QUE EU TROPEÇO, EU LEVANTO MAIS FORTE (y)
CHEGA DE DRAMA .
Quase ninguém tem um motivo suficiente para ser "triste" , para se revoltar, para desistir, porque ninguém aqui tá em um hospital , ou é alejado , que não possa levantar dessa cadeira e mudar sua própria vida, pois ate eles que tem uma dificuldade, se superam,e mudam o que para muitos é impossivel!
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Dezembro *-*
Ah, Dezembro… Você é o meu mês preferido. Todo esse clima que vem contigo, todas essas sensações de surpresa, de inesperado. Me fazem um bem inexplicável.
Sim, inexplicável. Como o que eu sinto.
Não sei de onde surgiu – mas sei que já faz algum tempo. Tempo suficiente para saber que se permanece até agora, é porque algum sentido esse sentimento faz. Todos os pensamentos antes de dormir, aquelas horas iguais, as mãos, os abraços, as músicas. Tudo. Tudo permanece dentro de mim.
Não sei de onde surgiu – mas sei que já faz algum tempo. Tempo suficiente para saber que se permanece até agora, é porque algum sentido esse sentimento faz. Todos os pensamentos antes de dormir, aquelas horas iguais, as mãos, os abraços, as músicas. Tudo. Tudo permanece dentro de mim.
E eu espero que esse Dezembro me traga mais boas lembranças, notícias e surpresas – como sempre trouxe. Posso estar completamente enganada (e espero que não), mas ainda quero que esse Dezembro seja o meu melhor, o nosso melhor. Ou pelo menos o começo dos nossos melhores. Quero que esse Dezembro me traga você, traga meus sonhos e os faça permanecer.
Existem tantas coisas que poderiam acontecer, tantos sentimentos pendentes… E tudo o que eu peço nesse Natal é que ele me traga você de novo. Entre 12 meses, escolhi o último; apenas pela possibilidade do início.
Please, December, be good to me. Naah
Existem tantas coisas que poderiam acontecer, tantos sentimentos pendentes… E tudo o que eu peço nesse Natal é que ele me traga você de novo. Entre 12 meses, escolhi o último; apenas pela possibilidade do início.
Please, December, be good to me. Naah
Please don't go
Não vai, eu preciso que você fique. Te ter aqui é como se a minha vida estivesse completa. Longe de ti eu me sinto dilacerada por dentro, parace que eu não tenho chão ou eu vou cair em um abismo sem fim. Por favor não me deixe, diz pra mim que você vai ficar... Eu não quero te deixar, eu não vou suportar a dor da sua ausência. Por favor fica?
Assinar:
Postagens (Atom)








