Desisto completamente da procura. Por alguém por algo, por amor. Pensando bem, eu nem sei se isso realmente existe. O amor deveria ser eterno e sincero e isso é algo do qual nunca vi na vida real.
E irei começar a viver a vida real. Cansei dos machucados, das dores, das lágrimas. Cansei mais ainda dos motivos para tudo isso. Não deveria ser assim… Mas infelizmente a vida não é justa, não é mesmo? Não adianta de nada eu querer com todas as minhas forças alguém para amar, fazer alguém sorrir, se isso nunca aparece, aliás, eu nem sei o que é isso, o que é sentir-se amada, sentir o amor em si. E quando eu penso que pode estar surgindo é alarme falso. Um alarme falso que machuca.
E irei começar a viver a vida real. Cansei dos machucados, das dores, das lágrimas. Cansei mais ainda dos motivos para tudo isso. Não deveria ser assim… Mas infelizmente a vida não é justa, não é mesmo? Não adianta de nada eu querer com todas as minhas forças alguém para amar, fazer alguém sorrir, se isso nunca aparece, aliás, eu nem sei o que é isso, o que é sentir-se amada, sentir o amor em si. E quando eu penso que pode estar surgindo é alarme falso. Um alarme falso que machuca.
E eu simplesmente estou farta desses machucados, minha reserva de energia acabou. E eu estou desligada para o amor, do qual eu nunca conheci. E não irei conhecer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário