Eram 5AM, e eu não conseguia dormir, mais uma vez. Fechava meus olhos e os abria novamente a cada minuto que se passava; Você estava em minha mente e eu não conseguia tirar você dela. Fechei meus olhos novamente e os fechei bem forte, tentando tirar algumas outras imagens ruins que vieram junto com as boas. Por uma fraçao de segundo desejei que você estivesse ali junto de mim, para que me desse um abraço bem forte e me fizesse esquecer todo o mal que já me fizeram ou ate aquele que você fez um dia. Queria o seu sorriso grudado ao meu… Queria fugir dessa cidade, a qual nunca gostei tanto assim, e te achar no meu caminho, para fazer tudo isso finalmente se tornar real, se tornar “nos” e deixar de ser “eu e voce”; Então venha em minha direçao, para me achar no seu caminho também, porque estou a sua espera. Comecei a dormir, e la estava você, em meus sonhos mais uma vez… Porque você faz parte de tudo em mim agora. Não se atrase, estarei mesmo a sua espera, na nossa data marcada; Não vou te culpar por eles nos enxerem de palpites, de algumas acusacoes e de alguns pontos de vistas ruins.. Só nos dois sabemos o quanto somos felizes juntos, e o quanto isso nos faz bem. Vamos fugir desse lugar onde todos nos apontam o dedo com caras ruins, e jogam tudo sobre a gente, e tentam nos separar. Segure minha mão bem forte, por todas as noites, você não sentira dor alguma e nem eu mais. Vamos esquecer todos os erros, todas as lágrimas, tudo o que eles disseram algum dia, venha viver o que te faz bem, venha ser feliz. Venha se divertir.
Cuz our love makes me smile in the same way you make me shine.
With the love that intensifies every single day, Nathalia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário