terça-feira, 30 de novembro de 2010

A verdade é que,


tudo foi perdido, tudo o que passamos, e por tudo o que sonhamos. agora não adianta mais tentar voltar atrás, o que passou, passou . eu até continuaria um final feliz pra essa nossa história, eu só preciso de uma chance sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário