terça-feira, 30 de novembro de 2010


você não pode se fechar pro mundo por medo de se machucar. se não você vai se machucar por não viver . viva todo dia, viva devagar, ande pelo submundo, mas saiba voltar. viva pela vida, viva pelo mundo, viva para mudar³

Nenhum comentário:

Postar um comentário