quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
invejosa & recalcada
EU cansei, cada um que conquiste seu espaço e consiga tudo que mereça, porque felizmente tudo que eu tenho foi mérito meu e de gente recalcada e invejosa já estou legal.
O que eu sou, eu tenho, o que faço, é problema meu e só meu, felicidade alheia incomoda? Pelo visto SEMPRE.
A desigualdade nesse mundinho não é só social, é espiritual tb.
Graças a Deus hoje eu tenho tudo que mereço, e amo tudo que tenho. Faça por merecer que quem sabe vocês consigam um pouco.
Cansei de gente dissimulada, inventem coisas, xiem, esperneiem, mas é uma pena que nada disso faz vocês conseguirem chegar na metade de onde eu já cheguei. PORQUE CADA VEZ QUE EU TROPEÇO, EU LEVANTO MAIS FORTE (y)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário