quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Please don't go

Não vai, eu preciso que você fique. Te ter aqui é como se a minha vida estivesse completa. Longe de ti eu me sinto dilacerada por dentro, parace que eu não tenho chão ou eu vou cair em um abismo sem fim. Por favor não me deixe, diz pra mim que você vai ficar... Eu não quero te deixar, eu não vou suportar a dor da sua ausência. Por favor fica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário