CHEGA DE DRAMA .
Quase ninguém tem um motivo suficiente para ser "triste" , para se revoltar, para desistir, porque ninguém aqui tá em um hospital , ou é alejado , que não possa levantar dessa cadeira e mudar sua própria vida, pois ate eles que tem uma dificuldade, se superam,e mudam o que para muitos é impossivel!
Nenhum comentário:
Postar um comentário