Ah, Dezembro… Você é o meu mês preferido. Todo esse clima que vem contigo, todas essas sensações de surpresa, de inesperado. Me fazem um bem inexplicável.
Sim, inexplicável. Como o que eu sinto.
Não sei de onde surgiu – mas sei que já faz algum tempo. Tempo suficiente para saber que se permanece até agora, é porque algum sentido esse sentimento faz. Todos os pensamentos antes de dormir, aquelas horas iguais, as mãos, os abraços, as músicas. Tudo. Tudo permanece dentro de mim.
Não sei de onde surgiu – mas sei que já faz algum tempo. Tempo suficiente para saber que se permanece até agora, é porque algum sentido esse sentimento faz. Todos os pensamentos antes de dormir, aquelas horas iguais, as mãos, os abraços, as músicas. Tudo. Tudo permanece dentro de mim.
E eu espero que esse Dezembro me traga mais boas lembranças, notícias e surpresas – como sempre trouxe. Posso estar completamente enganada (e espero que não), mas ainda quero que esse Dezembro seja o meu melhor, o nosso melhor. Ou pelo menos o começo dos nossos melhores. Quero que esse Dezembro me traga você, traga meus sonhos e os faça permanecer.
Existem tantas coisas que poderiam acontecer, tantos sentimentos pendentes… E tudo o que eu peço nesse Natal é que ele me traga você de novo. Entre 12 meses, escolhi o último; apenas pela possibilidade do início.
Please, December, be good to me. Naah
Existem tantas coisas que poderiam acontecer, tantos sentimentos pendentes… E tudo o que eu peço nesse Natal é que ele me traga você de novo. Entre 12 meses, escolhi o último; apenas pela possibilidade do início.
Please, December, be good to me. Naah

Nenhum comentário:
Postar um comentário