quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dezembro *-*



Ah, Dezembro… Você é o meu mês preferido. Todo esse clima que vem contigo, todas essas sensações de surpresa, de inesperado. Me fazem um bem inexplicável.
Sim, inexplicável. Como o que eu sinto. 
Não sei de onde surgiu – mas sei que já faz algum tempo. Tempo suficiente para saber que se permanece até agora, é porque algum sentido esse sentimento faz. Todos os pensamentos antes de dormir, aquelas horas iguais, as mãos, os abraços, as músicas. Tudo. Tudo permanece dentro de mim.
E eu espero que esse Dezembro me traga mais boas lembranças, notícias e surpresas – como sempre trouxe. Posso estar completamente enganada (e espero que não), mas ainda quero que esse Dezembro seja o meu melhor, o nosso melhor. Ou pelo menos o começo dos nossos melhores. Quero que esse Dezembro me traga você, traga meus sonhos e os faça permanecer.
Existem tantas coisas que poderiam acontecer, tantos sentimentos pendentes… E tudo o que eu peço nesse Natal é que ele me traga você de novo. Entre 12 meses, escolhi o último; apenas pela possibilidade do início.
Please, December, be good to me.  Naah

Nenhum comentário:

Postar um comentário